quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Temos vários tipos de amigos: os que sabem o que querem e os que nao sabem; os que procuram respostas e os que respondem as perguntas. os corajosos e os medrosos, os decididos e os indecisos; os que pegam no seu pé e os que, às vezes, te trocam por algo...
Mas sabemos de uma coisa: que eles sempre sao amigos, nao importa de que jeito ou maneira. Tem aqueles que te esquecem por um tempo, mas tambem tem aqueles que nao te abandonam por nada!
Porem o que mais importa nao é se eles estao ou nao com você, se eles te ouvem ou nao; o que realmente importa é se você sabe compreende-los nas suas melhores e piores fases. Porque é isso que cada amigo espera do outro, que ele esteja sempre ali, pra ouvir suas queixas, seus temores, suas alegrias, suas perdas, suas angustias e suas vitorias!
Saiba que quem abandona um amigo, ja nao é mais considerado amigo, mas egoista, por nao saber compartilhar o que tem de mais valor: o amor pelo proximo!

6 comentários:

  1. PAIXÃO ADORO ELA SEMPRE VAI TA AQUI Ó ~~> ♥.

    ResponderExcluir
  2. Você tbm é um amigo mto especial pra mim paixao ^^ amo-te amigo ♥

    ResponderExcluir
  3. Ixii n li nada e n to afim de le
    mas se eh legall may
    minha futura cunhadinhaa
    :D
    Amo vc cunhada

    ResponderExcluir
  4. aaah como eu te amo minha gata, vo esta ctg pra tuudo.

    ResponderExcluir
  5. Tbm te amoo minha bagaça... Nao vo te eskece ^^ vc tah akii ó... ♥

    ResponderExcluir