quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tenho várias duvidas sobre o que é se sentir bem.
Para algumas pessoas, se sentir bem tem a ver com seu modo de vestir e de como é visto pela sociedade; já para outras, é o fato de serem consideradas por alguém.
O medo de ser esquecido é o pior dos medos, mas o que realmente preocupa é o fato de querer ser feliz.
Há pessoas que não sabem viver sozinhas, porém há outras que não sabem se relacionar e por isso tendem a viver sozinhas com medo de se auto decepcionar.
Os impulsos do mundo moderno, tendem a fazer com que amemos mais as coisas e usemos as pessoas, mas o real sentido é usar as coisas e amar as pessoas.
Eu me sinto bem sabendo que tenho amigos para me apoiar, pessoas para confiar, saúde para continuar vivendo, um Deus que me ama, uma família que se importa e aquele que eu amo!
De todas as formas, se sentir bem tem a ver com o que você é por dentro e não com o que você aparenta ser por fora. Por isso viva a cada segundo como se fosse o último, para que no final você possa ver que o que se leva da vida não são bens materiais e riquezas, mas sim experiências vividas com outras vidas, amizades que não se acabam com o tempo e amores que se deixam amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário